terça-feira, 31 de julho de 2012

Novelinha do Neymar cap 10 [[:

Neymar fika sentido,eles fikam abraçados por horas,até q ela o solta,
(Fã) Desculpa mais é mt emoção :))'
(Ney) pq parou ? :[[
(Fã) haha bobin
(Ney) promete parar de chorar ?
(Fã) uhum promeeeeessa s2
Neymar sorri até q eles dessem,Neymar antes de se despedir,
(Ney) como é seu nome ?
(Fã) Meu nome é Luciane ><
(Ney) ah sim,
(Fã) qual é o nome dessa menina linda voces estao juntos ? *o*
(Ney) nn haha,é amiga da Rafa e amg minha tbm ela é Neymarzete,
(Luh) aaassim entendo haha,boun agr tenho q ir se nn minha mãe me mata,e obg msm por me receber voce nn sabe o tamanho da minha felicidade :D,
(Ney) imagino !
(Voce) luciane voce poderia me passar seu numero ?
(Luh) uhum anota ae xxxxxxxx
(Voce) vlw ><
Luciane vai embora,
(Ney) nus ela fl cada coisa linda,
(Voce) aah para todos os sentimentos de uma pessoa é lindo u_u
(Rafa) Ui ta paixoonada u____u
(Voce) nein estou u.u
(Ney) uhum sei ahauhauhau,
(Rafa) estou com sono vou mimir (seuapelido) estou lah em cima,dps se sobe vo ta te esperando ;)),
(Voce) ok nega vai lah,
Rafa sobe e fika só voce e o Neymar lah em baixo ><,
(Ney) entaun ....
(Voce) .....
(Ney) nn tem nd pra flr,
(Voce) verdade ...
(Ney) ah tem sim,posso converssar com voce rapidin ?
(Voce) uhum
(Ney) nn sei como te explicar mais eu to apaixonado por ...
(Voce) voce nn presiza me contar q esta apaixonado por uma VADIA !
(Ney) o.o voce nn é vadia
(Voce) q ? eu ? jura ? seh ta apaixonado por mim ? uhum sei,
(Ney) é sério,eu nn tenho chance nn ?
(Voce) ney nn quero me inludir e tal,mais posso te prometer q vou pensar pode ser ?
(Ney) :[[ ok neh,me responde rapido hein u_u
(Voce) ok,
Voce sobe junto com o neymar,
(Ney) boa noite s2'
(Voce) ba noite u.u
voce ia dar um beijo na xexa do ney mais ele vira e acaba rolando selinho,voce entra e a Rafa tava lah,
(Rafa) demorou u_u
(Voce) nein demorei u_u
(Rafa) posso te perguntar uma coisa ?
(Voce) uhum
(Rafa) seh ta apaixonada pelo Ju ?
(Voce) rafa q besteira sempre fui apaixonada por ele mais como idolo nada mais nn estou pronta pra dizer se estou sim ou nn,mais pq ?
(Rafa) pq nn quero ele triste ela jah sofreu muito ...
(Voce) fika sussegada nn vou dizer nada sem tiver certeza :D
(Rafa) ebaaaaaa venk ~
Voce deita na cama cm a Rafa e fika fazendo carinho no belo dela,voces fikam vendo um filme até q caiem no sono,no dia seguinte Ney estava lah em baixo Seu Neymar e Dona Nadine jah avia chegado,
(Ney) Eu to apaixonado (8'
(Nadine) huuuuuuuuuuuuuuuum u_u
(PaiNey) to de zoi u_u
(Ney) nn posso mais cantar ?
(Nadine) sei seu cantar,HAHA,
Voce desse a Rafa nn avia acordado ainda,
(Ney) bom dia princeza :))'
(Voce) Bom Dia coisas lindas :)),
(DNadine) querida s2
(PaiNey) anjo haha s2
(Ney) ui jah conquistou minha familia u_u
(Voce) bobo u.u
(Nadine) amores meus vou subir eu e seu Neymar estamos com sono,juizo em beijos
(Voces) beeeeeeeeijo,
Nadine e Tio Neymar sobem,
(Ney) resposta ? u.u
(Voce) aaaaaaaaaaaaah anciozo de mair q isso rapaix
(Ney) rum u_u
(Voce) tenho q me trocar jah desso
(Ney) antes de subir me da um beijo ?
(Voce) ta louco ? nen morta u.u
(Ney) ok,
Voce ia subindo até q ney te pega no colo,voces fiikam agarradinhos até q ele fl
(Ney) agora voce é obrigada,
(Voce) um nn vai fazer mal,
Voces acabam se beijando ali,até q voce para o beijo,
(Voce) neymar tenho q subir u_u me solta,
(Ney) palavrinhas magicas
(Voce) me solta se nn eu aperto o Junao u___u
(Ney) qm é o Junao meu ?
(Voce) melhor voce me soltar
Ney te solta voce sobe a Rafa avia acordado Jah,voce se troca
Seu Look:

Voce e a Rafa dessem,
(Rafa) Juh seh ta atrasado nn tah ?
(Ney) puts to mermo,
(Voce) vai logo oq ta fazendo sentado ainda ?
(Ney) mentira nn estou u_u adiantei o relogio da Rafa pq se nn voce ia fikar sozinha o dia enteiro
(Voce) KKK rafa ele esta te entregando 
(Rafa) nen durmo tanto :[[
(Ney) haha 
Voce pega suco q tinha em cima da mesa a Rafa tbm voce bebe suco no colo do Ney ><,até q ele tinha q ir Neymar vai se despede de voces,Rafa termina de tomar café,e voces vão pra sala fikar assistindo até q Dona Nadine desseu correndo com o Tio Neymar,
(Nadine) meninas levantem da i agnt tem q sair urgente !
Voces levantam assustadas e o Tio Neymar levam voces até um lugar chegando lah voces dão de cara com a  ......
                                                                  Continua

oi oi oi olha aquela bola pula bem no pé do menino AHAUHUAHUA oi meu povo beeeeeeeem ? espero q sim bom espero q gostem do cap 10,comentarios ? sempre u_u obg e voltem sempre haha beeeeeeeeijos
                                                                                   By: @CasadaComNjr s2'


3 comentários: