sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novelinha do Neymar cap 2 [[:

              Voces viram,e a Sabrina reconhece a pessoa [[:
(Sah) eeeae Rafa fl dando um abraço nele ~
(Rafa) aaaae sua feeioza u-u
(Sah) essa aq ée a (Seunome)
(Voce) prazer [[:
(Rafa) prazer coisa linda ~
(Sah) eu sou sempre a feeia aaaf vtnc u-u
(Rafa) calma guria haha,sah só vim dar ooi msm to indo nessa
(Sah) ook
Vcs se despedem e tal,voce e a sabrina chupam o Sorvete e voce volta pra casa,
(Voce) eae familia
(SeuPai) nn tem mais casa ?
(Voce) aaf nn posso nein sair ¬'
Voce sobe as escadas deita na cama e entra no seu FC (@SeuUser) ''Dia cansativo''
Quando voce ve a Rafa tinha te mencionado,
(UserDaRafa) Nega venk aq em casa u-u
(Voce) iih vai ser dificil Rafa vc nn pode vir aqe ?
(UserDaRafa) flw,me manda endereço por DM [[:
(Voce) oook
Voce manda o endereço pra Rafa,e aproveita pra ir tomar um banho [[: dps desse,
(Voce) maae uma amg minha vai vir aq em casa U.U
(SuaMae) eitah bem q podia me avizar neh
(Voce) iih nein esquenta
Voce fika brincando com a Duda enquanto a Rafa nn chegava,até q a Campainha Toca
(Voce) Raafa e 0.0
(Rafa) KKKK fl q ela ia morrer Juh
(Neymar) KKKKKK
(Voce) man bm q vc poodia me avizar eu fikava mais linda u.u
(Ney) mais q voce tah ? nus assim vc mata papai (8)
(Voce) bobo,entram ae,
(SeuPai) oooi O.O
(Voce) pai essa é a Rafa e o Juh fl cm uma cara de apaixonada,
Sua mae tem a msm reação e vc explica pra ela,vcs fikam conversando e vc fl pro Neymar q é apaixonada por ele e talz,ele nn parava de te olhar um segundo até q sua mãe Chamam vcs pra Jantar [[:
Na mesa ...
(Ney) Parabens (Seupai) sua filha é mt linda haha [[:
(Voce) para to até sem graça haha
(SeuPai) KKKK,ela é msm
A duda tava fazendo mó narquia,a sua mãe ainda tava comendo por isso nn dava pra tratar dela,até q o Ney fl
(Ney) posso dar papa pra ela ? amoo criança veih
(Rafa) isso ée vdd haha ><
(SuaMae) Lógico pow haha
O Ney fika cuidando da Duda até parecia filha dele,haha vcs terminam de comer,
(Rafa) aainw noix ten q ir Juh
(Ney)pow vdd :X
(Rafa) aainw brigada amei vir aq obg msm (suamae)
(Suamae) q isso pode vir sempre [[:
(Voce) aain eu levo vcs até a porta,
Antes da rafa e o Ney ir embora,o Ney fl,
(Ney) (seunone) passa seu cel pra mim ?
(Seunome) haha logico anota ai xxxxxxxx
(Ney) vllw
Ney te da um selinho haha,
(Rafa) O.O Vamos logo vai,
Voce da boa noite,pra sua mae e seu pai e sobe e deita na cama,
Seu pensamento oon'
''Huum,aai Deus sera q eu to apaixonada ? veih mais nen conhecia ele pessoalmente,aah e tipo se eu me inludir ? nn quero isso ]]:''
Voce fika pensando até q pega no Sono,No dia seguinte ....
Voce acorda cm o despertador,voce vai tomar banho fazer suas higienes e tal,
Seu Loook:
Voce desse logo dps de se trocar,Voce fl cm seu pai e sua mãe,e o msm de sempre voce,vai com seu pai,chegando na Facu tu se despede do seu pai e vai logo ao encontro das meninas,A Rafa nn havia chegado ainda,
(Seunome) eae malokas fl dando abraço nelas ~
(Sah) eae
(Laila) ooi ooi
(Voce) tenho uma novidade foda povo u-u
(Laila e Sah) fl ae u-u
(Voce) ain o ney foi em casa onten cm a Rafa,eu ia chamar vooces e talz mas nein deu a rafa nein tinha me,
avizado :x
(Sah) aaaaaaaaaaaaanw jura amg ? aai nein esquenta 
(Laila) vdd mas entao tenho um assunto sério pra flr cm vcs dps 
(VceaSah) ook :x
Bate o sino vcs entram,a Rafa tinha chegado atrazada por isso vcs nn viram ela :x,dps de hrs dentro da Sala,bate o sino de ir embora,voce sai Junto cm a Sabrina ai vcs vão atraz da Laila,Chegando lah ela estava com a Rafa,
(Vcs) Entao qual é a bomba amg ?
(Laila) entaao .....
                                                             Continua ....... haha U.U



OOOOOOOOOOOOOI Mininas como seis tão ? espero q esteejam bem haha bom comenten ? obg e obg por qm foi os lindos q comentaram onten no blog u-u haha espero q tenham gostado do 2 cap bjs bjs <3 [:


2 comentários: