sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novelinha do Neymar cap 3 [[:

(Laila) Entao meninas, :,( estou mt mal minha mãe esta afim de Mudar de cidade,pq a loja dela de móveis esta afundando,e isso ira atrapalhar mt a minha facu justo agr q eu estava me acostumando ...
(SeuNome) nuuus amg,q tenso vlh fl abraçando ela ~
(Sah) verdade pow fika traquila guria tenho certeza q vai da tudo certo,
(Rafa) tbm acho laila,vai da tudo certo fika tranquila ook nn fika cm essa carinha promete pra gnt ?
(Laila) vou tentar obg pela força meninas nn sei oq faria sem vcs :,)
(Vcs) q isso
Vcs fikam tds abraçadas ali,por um tempão até q voce fl
(SeuNome) tive uma idéeia posso ir na sua casa flr cm sua mãe ?
(Laila) aai q pergunta lógico se for pra mim nn sair da qui logico q pode pow u-u
(Rafa) meninas boa sorte com o tal plano mesmo sem saber oq ée haha,mais enfim tenho q ir vou sair cm minha mãe ainda :x
(Sah) vai lah agnt se encontra
(Vcs) tiaau rafa noix se veh
A rafa vai e logo em seguida,a sabrina tbm vai :x,entao voce resolve ligar pra sua mãe fl do ocorrido,laila só fika esperando,
Começo da ligação ...
(SeuNome) oooi mãe
(Suamae) ooi filha
(SeuNome) mãe hoje eu vou chegar um pouco atrazada em casa,pq vou passar na minha amg conversar cm a mãe dela ook ?
(SuaMãe) ook princeza :] filha e eu tbm queria avizar q eu seu pai e a Duda vamos fikar na sua vó hoje,entao voce fikara sozinha seh quiser chamar a Rafa e suas amgs pra dormir aq com voce,pode chamar [[:
(SeuNome) ook mãe [[: agr tenho q ir bjs bjs te amo tah ?
(SuaMãe) ook vai lah,tbm juiizo hein,
(SeuNome) ¬¬' pode deixar :x
Fim de ligação ....
Voce e a laila vão até a casa dela,chegando laah ....
(MaedaLaila) ooi minha filha atrazou pq ?
(Laila) ooi mãe fl triste ~
(MaedaLaila) trosse amg hooje ?
(Laila) sim,essa aq é a (seunome)
(MaedaLaila) prazer (Seunome)
(SeuNome) prazer [[:,queria flr cm voce dona Mirella (onomedamaedelaeesse),
(Mirella) ook amr [[:
(Laila) vou deixar vcs sozinhas
Laila sobe e vcs fikam sozinhas,
(SeuNome) entao dona Mirella queria flr q a Laila me contou sobre o ocorrido com a sua loja de móveis e eu fikeei mt abalada com a noticia nn só eu como tds nossas amgs :/
(Mirella) ée pois é querida as coisas mudam ]]:
(Seunome) então queria flr tbm q a laila fikou mt chatiada por ter q deixar tudo pra traz bem agr q ela estava se acostumando com a faculdade e tal,e como voce ta querendo mudar para o Rio eu gostaria de saber se a laila nn pode fikar em casa até as coisas melhorarem pra senhora e tal entao oq acha ?
(Mirella) aai nn sei nn vai incomodar ngm ? e outra jah fl cm sua mae ?
(SeuNome) claro q nn haha,nn vou flr dps [[: mais tenho certeza q ela autoriza
(Mirella) Rum,ook entaao por mim eu deixo pq nn quero q ela deixa a facu agr sabe ela vivia me fl da tal faculdade e q ela estava gostando mt [[: obg por ajudar obg msm
(Seunome) q isso magina haha >< agr da um beijo nela por mim pq tenho q ir ...
(Mirella) fl sim,amr e fl da sua idéia tbm [[: mais uma vez obg por tudo viu haha ><
(Seunome) ook [[: q isso magina presizando tamo ae haha
Voce se despede da mae da Laila e vai pra sua casa,chegando lah sua mãe jah avia saido sinal q voce ia fikar sozinha ]]: entao resolve ligar pra suas amgs,pra combinar aquela resenha haha,primeiro de tudo voce liga pra Rafa e fl com ela,vc aviza q se ela quiser ela podia chamar as amgs dela,voce liga pra laila e pra sabrina as duas iam entao voce resolve tomar banho pois jah era tarde voce toma banho e coloca uma roupinha simples
Seu look:

Dps disso voce fika assistindo até a campainha tocar,era a Sabrina e a Laila voce comprimenta elas com um beijo na buchecha [[:,
(Sah) e ai maloka qm vai vir ?
(SeuNome) ainw eu convidei a rafa e talz e mandei ela convidar as amgs dela [[:
(Laila) voce sabe q a fernanda barroso é amg dela neh ?
(SeuNome) aa sei lah eu sei mais tipo eu acho q ela nn vai convidar a Fernanda :x
(Sah) ok entao neh,
Voces fikam fazendo chocolate antes da Rafa chegar,e dps fikam assistindo Bob Esponja até q a Rafa chega,
(SeuNome) Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafa,aaiiiw caarol suas lindas s2',oi fernanda com cara de cú,
(Rafa) ooooooooooooooooi amg
(Carol) oooi agnt mal se conhece neh ?
(Seunome) eu sou fã do Neymar entao eu sei mt sobre voce haha
(Carol) KKKKKKK ~
(Feh) oi (Seunome) fl ignorante
Vcs entram e fikam na resenha por hrs até q a Fernanda fl 
(Feh) entao qr dizer q vc é mais uma do Neymar ?
(Voce) nn sou mais uma nn qm te disse isso ? nunca rolou nada entre agnt msm eu sendo fã dele eu hein,
(Feh) a rafa me disse q onten rolou selinho u-u
(Sah) aaf fernanda se rolou ou nn o problema é dos dois vc nn tem q se meter 
(Voce) eitah rafaella bocuda U.U
(Rafa) aiw desculpa
(Voce) mais entao voltando ao assunto se rolou selinho ou nn igual a sabrina fl isso nn se desrrespeita a voce ok ?
(Feh) aaf,to vendo em rafa seu irmao só cata guria feeia e acabada KKK
a Carol e a Laila só obs,
(Rafa) aaf fernanda eu estava me controlando
Antes da Rafa terminar de flr (Seunome) corta ela e fl
(SeuNome) pra voce ver neeh guria inclusive pelo q eu saiba voce jah foi namorada dele 
(Feh) nn vou fikar aq escultando merda to indo nessa,
(Voce) isso vai msm ué foi voce q começou dps nn aguenta a vsfd garota
Fernanda sai inrritada,dps disso vcs fikam na paz e resolvem tirar footo a Rafa tira e coloca no tt
Legenda ''Resenha com elas @Laila  @Candantas e @Sabrina 

A (seunome) nein quis tirar footo ahsuhsuhsu dps disso,voces colocam uma roupa mais sussegadas e vão deitar assistir filme e tal,até q vcs acabam dormindo >< No dia seguinte vcs acordam pra ir pra Facu,a carol jah tinha ido pq tinha q ir sair cm sua mãe voces se arrumam,
Seu Look:

Voces dps de arrumadas vão pra Facudade,Voces chegam e sem querer voce acaba esbarrando em uma menina nova,
(XXX) Eitah caralho até aq ?
(Voce) aaf desculpa meu,voce vira e ve q a Tal garota nova é a ''Fernanda''
(Fe) aaf desculpa ée o carai minina
(Voce) aaf garota vou te pedindo desculpa e voce vem cm 5 pedras na mao ? eu hein,
(Feh) AAva guria feeia do caraai biscate,
Fernanda fika te xingando por hrs até q voce nn aguenta ee 
(Voce) aaf minina agr eu vou te mostrar a menina feia biscate e tal
Voce acaba ...................
                                                                                  CONTINUA U-U HAHA 


Meeninas ooi dnv tava no tédio entao vim postar o 3 cap pra vcs espero q gostem,Comentarios ? sempre gosto haha espero q vcs gostaram do cap 3 bjs bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário