sábado, 21 de julho de 2012

Novelinha Do Neymar cap 4 [[:

Voce acaba nn aguentando e parti pra cima da Fernanda,vinha tapa de todo lugar AHSUHSUSHU,a turma só olhando,
(Fernanda) aaaaaf garota voce vai ver fl puxando seu cabelo ~
Voce nn aguenta só puxar o cabelo dela voce tinha q meter um tapa na cara naquele rostinho feio [[:,voce mete um tapão na cara dela até q a diretora chega,
(Diretora) Parem com isso garotas,
Uns meninos separam voces,A diretora leva vcs pra sala enquantoo isso lah fora,
(Rafa) que fooda man'
(Laila) aaaf sua boba KKKKKKKKKKKK
(Sah) gnt nn tem graça é o 1 dia da feh e a ana pode se ferrar :x
Na sala da Diretora ....
(Diretora) oq aconteceu ?
(Fernanda) AAf essa garota retardada :x
(Voce) aaf cala boca biscate,
(Diretora) olha o palavriado garota !
(Voce) garota nn pq eu tenho nome ok,e outra a boca é minha eu fl oq quiser
(Diretora) Fernanda voce esta liberada pode ir pq jah devo saber qm comessou,
Fernanda da risada de voce e sai da sala,
(Voce) se ela ta liberada eu tbm estou u-u
Voce nn deixa a diretora nein flr voce sai da sala,voce odiava q dessem ordem e voce entao voce sai da sala,La fora voce recebe uma ligação ...
(XXX) OOOI Querida
(Voce) ooooi dona Mirella
(Mirella) tenho uma noticia ruin :x
(Voce) oq ? fl preucupada ~~
(Mirella) nn vou querer q minha filha fique na sua casa ok ? eu vou levar ela junto cmg !
(Voce) anw ? pensei q agnt tinha converssado voce nn fl cm ela ?
(Mirella) nn fl e nn vou flr agr tenho q trabalhar ~
Dona mirella desliga sem explicassões voce fika arrasada,mais sabia q voce tinha q descobrir oq tinha acontecido com ela :x
Chegando atée as meninas ...
(Rafa) eae como foi ?
(Voce) ela nn fl nada mais acho q ela vai ligar pra minha mãe pq eu sai da sala sem permição,na boua ? odeio q me deim ordem :x
O Sinal bate dps de um tempão,voce fika dentro da sala desviada voce nn tava prestando atenção em nada :x,até q bate o Sinal,voce sai cm a Sabrina se despedem das meninas e tal,e vai embora chegando na sua casa,voce sobe tomar banhou sua mãe jah havia chegado,ela despenssou a Baba da Duda,voce desse ...
(Duda) mlaninha vlamos blincar de cabeleleiro ?
(Voce) ainw duda ...
Voce ia dizeer nn mais voce nn conseguia ahsushushu,voces fikam brincando até q voce resolve,tirar uma foto e postar no twitter,
Legenda '' Brincando de cabeleleiro com a maninha presizo de um trato haha''

Dps de brincar com sua irmã voce sobe e recebe uma ligação numero desconhecido ...
(Voce) alo 
(XXX) eae boneca [[:
(Voce) qm ée ?
(XXX) o menino mais lindo do mundo pow u___________u
(Voce) a oi neymar ,
(Neymar) voce ta estranha
(Voce) uns rolo ae,
(Neymar) bora sair hoje ?
(Voce) sinto mt mais nn to afim ...
(Neymar) oushe pq ?
(Voce) pq eu nn quero uai,
(Neymar) voce é minha fã pensei q ia aceitar ...
(Voce) anw como assim ? voce acha q pelo fato de eu ser sua fã eu sairia com voce ? aah desculpa mais nn estou afim de ter fama de interesseira haha
(Neymar) nn quis dizer isso e aquele selinho q rolou ?
(Voce) nn rolou selinho pq eu quis eu apenas fui te dar um beijo na buchecha e voce virou eu hein,agnt mal se conhece tudo bem q sou sua fã e sei milhares de coisas sobre tua vida,mais isso nn quer dizer nada ...
(Neymar) eitah garota ook entao só te xamei pra sair e voce ven com 7 pedras na mão,
(Voce) desculpa mais jah escultei de mais hoje,
Voce desliga e nen fl tchal pro Neymar,voce fika na sua cama pensando em tudo q aconteceu,e tal 
Seu pensamento ON'
Ain Deus pq fiz isso cm ele ? aaih sei lah acho q nn quero ter fama de interesseira,acho q vou ser um pouco dificil com ele,vou mostrar pra ele q nn sou qualquer uma q fika com qualquer um :x enfim neeh,
Seus pensamentos é enterrompido pelo toque do seu celular,
(Voce) ooi ooi laila ><
(Laila) ooi paixao,
(Voce) tudo bem ?
(Laila) lógico q nn :x,amg minhas mãe ta esquisita 
(Voce) percebi quando eu fui flr cm ela fl disfarçando ~
(Laila) aah ée vdd e o plano deu ceeerto ?
(Voce) melhor voce perguntar pra ela amg :x,nn quero mais me intrometer na vida de voces,
(Laila) ishi ook,jah viu q foi por agua baixo :x,mas enfim vou flr cm ela bjs bjs te amo <3
(Voce) bjs bjs tbm s2
Voce desliga e dps de um boun tempo voce cai em um sono profundo :x,Voce acaba acordando com tua mãe te xamando,
(Suamãe) mocinha desse aq quero ter uma converssa cm voce !
(Voce) ook,
Voce lembra do ocorrido na escola mais voce nein tinha contado pra ngm fora todo mundo da Facu estar sabendo,voce desse sua mãe estava lah em baixo com seu pai com uma cara nada boua,a Duda estava no quarto,
(SeuPai) que historia é essa de briga na Faculdade ?
(Voce) ai desculpa poha,a menina me enxeu ngm tem sangue de barata eu hein nn sou obrigada a escultar ngm me xingando,
(Suamãe) ah sim e pq nn contou pra gente ?
(Voce) pq eu simplismente nn quis eu nn devo satisfação da minha vida pra ngm,
(SeuPai) aai q voce esta enganada mocinha,pros seus pais voce deve satisfação de tudo,
(Suamãe) quero q voce saiba q agnt ta pagando pra voce fikar naquela faculdade pra estudar e nn para brigar ok ?
(Voce) ih nn enxe vai papo chato do carai
Voce sobe com raiva,seu dia estava péssimo seu pai e sua mae querendo te dar sermao,sua amiga com uma mãe querendo levar ela pro Rio de qualquer jeito,e voce dando um fora no seu maioor idolo :x,voce nn queria nein jantar pois estava de cara fechada com sua mãe e seu pai,voce acabou caindo no sono novamente,e acorda só no dia seguinte (Era Sábado),voce acorda as 9:00 pois iria sair pra desviar a cabeça um pouco,voce vai tomar um banho e fazer suas higienis pessoais,voce se troca,
Seu Look:

Voce desse,sua mãe e seu pai jah avia ido trabalhar,a Duda estava dormindo e logo dps q a baba chega voce  sai,primeiro tuh passa no cabeleleiro e posta uma foto no twitter,
Legenda ''Dando Um tapa no visual''

Dps voce partih pro shopping e compra umas coisinhas,dps voce volta de apé msm e recebe uma ligação da Rafa,
(Voce) eae rafa [[:
(Rafa) eae guria,
(Voce) oq quer ?
(Rafa) nuus nn presiza descontar sua raiva em min nn,ok eitah fikei sabendo q voce deu mó fora em meu irmão :x
(Voce) dei sim,quer saber acho q nein sou mais fã dele como era antes,
(Rafa) 0.0 ook mudando de assunto vou dar uma festinha aq em casa Amnha vocer quer vir ?
(Voce) nn sei nn,tipo nn estou com cabeça mais vou pensar certinho e te ligo ook ?
(Rafa) ook nega bjs bjs 
Fim de ligação,
Voce chega em casa e troca apenas uma palavra com sua mãe um Oi e sobe direto seu pai nn havia chegado ainda,voce fika arrumando suas coisas q havia comprado,até q sua mãe sobe de chamar no quarto,
(Suamãe) a laila ta la em baixo ela esta chorando melhor voce correr a coisa nn deve ser boua,
Voce nein termina de arrumar suas coisas voce chega lah e manda a laila entrar ela estava acabada de tanto chorar voce limpa as lagrimas dela e fl,
(Voce) eitah oq foi amg ?
(Laila) minha mãe dnv :[[
(Voce) huum,oq aconteceu ?
(Laila) ela esta me agredindo agr amg,ela tenta descontar toda a raiva dela em mim estou pensando em tomar uma decizão nn estou afim de aturar mãe infantil :x
(Voce) aiw fika sim nn é os problemas mais me fl q decizão é essa q voce esta tentar tomar ?
(Laila) entao ..........
                                                                   

Continua ... haha ooi meninos cap 4 no blog jah u-u Ava dona Laura,ahsushushsuhsu postem comentarios presizo saber se vcs estão gostando ook ? bjs bjs <3'





Nenhum comentário:

Postar um comentário