terça-feira, 24 de julho de 2012

Novelinha do Neymar cap 6 [[:

Voce e o Neymar chegam até a festa,e dão de cara com o Gustavo fikando com a Laila,
(Voce) nus mal se conheceram e Jah estao na mó pegação,
(Neymar) relaxa eles só tão fikando,
Comessa tocar uma musica romantica,
(Gil) qr dançar sabrina ?
(Sah) eu ? KKKKKKK eu tenho mais oq fazer u-u
(Gil) ishi jah vih q faiz tipin durona nn cola cmg hein ahsuhsus
(Sah) nn fasso tipinho nenhum e outra qm disse q eu quero colar cntg ?
Meninos morram de rir do fora q o Gil leva u_u KKKKK,voce e o Neymar chegam na mesa,
(Voce) oq ta rolando aq ?
(Sah) nada u_u
(Gil) ta rolando q essa ai nn act dançar cmg,
(Voce) ah sabrina é gnt boua gil fika sussa mó palhaça ela U_U
(Ney) ashushsuhu e voce (seunome) qr dançar ?
(Voce) melhor não,vou indo nessa Jah é 1:00 da mnha :x
(OBS: Voce Jah tinha fl com a Rafa =D)
(Ney) huun,ok vai lah :]
(Sah) ai eu tbm vou por mim deu,
Voces se despedem dos meninos e vão até a laila,ela estava com o Gustavo entan o Guh fl q levava ela :]],voce e a Sabrina vão,voce chama a sabrina pra fikar na sua casa jah q a mãe dela nn estava lah,ela act voces chegam na sua casa :]
(Voce) que escuridão ..
(Sah) Acende uma luz poha tenho medo carai :x fl tampando o zoi ~
(Voce) aaf idiota U-U
Voces vão até seu quarto voce acende a Luz e da de cara com seu Pai deitado na sua cama dormindo,
(Voce) ih fudeu ¬'
(Sah) que nada
A sabrina fl gritando pq pensou q nn havia ngm lah,e o seu pai acaba acordando ...
(Sah) ée fudeeu !
(SeuPai) na onde voce estava mocinha ?
(Voce) ai pai tava por ai a mãe nn sabe tah ? nen fl nda u_u
(Seupai) sua mãe nein descobriu agr presizo flr cntg :x
(Sah) eu vou fikar lah embaixo bjs,
Sabrina desse voce senta na sua cama,seu pai estava estranho estava meio triste voce nunca tinha visto ele assim,ele sempre era alegre ..
(SeuPai) eu e sua mãe brigamos hoje ..
(Voce) anw ? como assim ? voces nunca brigam :x
(Seupai) sempre tem uma primeira vez de tudo,e dessa vez foi culpa sua mocinha !
(Voce) ah mais voce disse q ela nein desconfiou
(Seupai) nn foi da festa e sim da tua faculdade,ela ta achando melhor tirar voce de lah,voce nn esta focada nos estudos ..
(Voce) se eu nn estivesse focada nos meus estudos,eu nn passaria horas e horas dentro de uma sala ok ?
(SeuPai) foi ela q disse,
(Voce) pai agr sai da minha cama pq voce nn vai dormir dela melhor o senhor dormir no quarto de visita :]
(SeuPai) ok ¬¬'
Seu pai levanta voce desse lah embaixo chama a sabrina e acha melhor nn contar nada pra ela,até q ela fl
(Sah) e ai eu vih q o Ney foi atraz de voce,oq rolou ?
(Voce) nada ele só perguntou pq eu andava dando tantas patadas nele,
(Sah) a rafa me contou q voce disse q nn era maais fã dele como assin ? ngm para de amr ngm de uma hora pra outra :S
(Voce) eu sei mais eu parei,tenho medo de se machucar,
(Sah) posso te dar uma dica antes da Gente ir dormir ?
(Voce) pode,
(Sah) voce esta apaixonada por ele por pior q seja a verdade voce esta,e voce ainda é fã dele,
(Voce) ... e a dica ?
(Sah) nn mente pra ele !
Voce fika quieta se arruma e vai dormir =D,no dia seguinte voces acordam com o celular da Sabrina vibrando,
(Sah) carai qm foi o infeliz q me acordou ?
(Voce) 0.0 q horror KKKKK
(XXX) aaf menina seja educada u_u
(Sah) ainw oi principeee meu q Deus abençooe seu Dia viu ? aproveite o domingo tchal amr
(Ney) NAAAAAAAAO,
(Sah) ¬' oq foi neymar oq o senhor qr ?
(Neymar) quero sair u_u
(Sah) pode ir eu nn vou impedir u-u
(Ney) eu quero sair com voces,a (seunome) voce e a laila retardada e os nino tbm vai
(Sah) haha palhaço ook ook agnt vai bjs bjs agr deixa eu dormir u_u
(Ney) nada disso voce vai acordar,noix vai tudo agr andar,
(Sah) carai meu ok
Sabrina desliga na cara do neymar e se cobre,
(Voce) FIA DE UMA PUTA PODE IR LEVANTANDO U__________U
(Sah) ai meu pra q fazer isso ?
(Voce) pq sim,
A Sabrina explica oq o neymar havia fl cm ela,voces acordam toman um banho,jah era 10:00 =D,
Seu Look:

Sabrina se troca e talz voce aviza sua mãe e ela nn fl nada,seu pai ainda estava dormindo e a Duda estava na sala,até q a Sabrina olha e fl,
(Sah) ainw perguunta pra sua mãe se agnt nn pode levar ela ...
(Voce) pra q meu ?
(Sah) ai ela ée goida e fofa puxou a irma
(Voce) nn sou gorda nn carai u_______u
Voce mostra a ligua pra sabrina,e vai flr cm sua mãe,ela havia deixado e como sempre mandou voce tomar Juizo,voce sobe e troca a Duda,e tudo e voces partem pra onde tinham combinado =DD,voces veem a Rafa e os Meninos esperando voces,até q voces chegam 
(Rafa) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DUDA SUA GOTOSA VENK
Duda sai correndo pro colo da Rafa,Neymar da oi pra voces e os meninos tbm,
(Sah) então pq nos acordaram nessa hora ?
(Laila) tbm quero saber ...
(Gil) pq agnt vai proo ..
(Voce) nn fl isso pow minha irma ta por perto U_U
(Ney) verdade u_u
(Rafa) tive uma idéia pq agnt nn se dividimos em duplas e vamos andar por ai cada um escolhe um lugar,e temos q fikar até o final do dia juntos com a nossa dupla topam ?
(Voces) uhum,
(Rafa) boun a minha dupla vai ser o meu namorado neh obvio venk Lukinhas,
Voce pega a Duda da rafa,
(Gus) Laila vamo ?
(Laila) uhun <3'
(Ney) eu voce e a Duda vamos ? neymar faiz cara de coitado ~
(Voce) aarg ok u-u
(Rafa) Gil e Sabrina voces fikam juntos ..
(Sah) af man até aq aaf nn creio
As Duplas se separam,neymar te chama pra ir no carro dele voces caminham até a praia chegando lah,voces caminham na areia e dps sentam,A Duda fikava brincando com o Boné do Neymar,
(Ney) sua irmã é mt fofa veih
(Voce) neh
Neymar deita na areia,voce resolve deitar tbm,a Duda fika no meio,até q ela sai correndo com o boné do Neymar,neymar desesperado sai correndo atras dela,voce atras do Neymar voce nn veh uma pedra e acaba tropeçando e derrubando o Neymar,a Duda só fikava olhando,até q voce cai em cima do Neymar,era um momento magico voce deitada coladinha ali vidrada no olhos verde dele e ele nn parava de te olhar até q .....

Continua ... AHSUSUSHSUHSUHU ooi meninas estou bem criativa hoje neh >< pois ée,entao amrs espero q voces tenham gostado do cap 6 :]] comentarios ? sempre hoje estou fazendo 1 ano e 6 meses de FC entao passam lah me dar Parabens ok ? u_u By: @CasadaComNjr <3'

Um comentário:

  1. Lauraaaa, continuaaaaaa mano, muitoo bom ... Se naum postar logo vou te bater u_u kkkk

    ResponderExcluir