sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novelinha do Neymar cap 8 [[:

Rafa vai atender,
(Rafa) assustoo noix u.u
(Gil) retardada u.u
(Rafa) boca cala u___u
(Gil) ? vai ter q volta pra escola haha,
(Gil) uuui estao Juntinhos haha,
(Ney) to enssinando ela a jogar um play u_________u
(Voce) :))
(Gil) (seuapelido) presizo flr com voce,
(Ney) como sabia q ela tava aq ?
(Gil) mãe dela u.u
(Voce) como sabe na onde eu moro ? u.u
(Gil) sabenduh u,u
(Voce) rum,
(Gil) mas entao me ajuda ?
(Voce) pra ?
(Gil) conquistar a sabrina
(Ney) ala o cara KKKKKKKKKKKK
(Rafa) anw q fofo
(Voce) aah voce tem q ser apenas voce msm sabe,ela é dificil mais é mt palhaça q pelo jeito voces tem algo em comun !
(Gil) aah mais tipo queria chamar ela pra sair,
(Voce) aaah toma o celular dela ai,
Gil anota o cel dela e vai pra cozinha fazer a ligação,
Começo da Ligação, 
(Sah) alo,
(Gil) oi é o gil :x
(Sah) qm te passou meu celular ? u.u
(Gil) um ET !
(Sah) ah a (seunome) haha,mais ai oq manda ?
(Gil) entao eu sei q agnt mal se conhece tal mais eu tava afim de sair cntg voce topa ?
(Sah) sei nn gil,
(Gil) é só um jantar nada de mais,nn vou fazer nada q voce nn queira,
(Sah) huuuum,ok entao q hrs voce me pega ?
(Gil) 19:30 :)) pode ser ?
(Sah) uhum agr tenho q desligar beijos :))
(Gil) beeijos,
Fim de Ligação,Gil vai até a sala,
(Voce) eai ?
(Gil) ela act vlw msm :))
(Voce) q nada presizando tamo ae haha,
(Gil) flw agr tenho q ir nessa,
Rafa leva Gil até a porta ai ela fika sentada vendo voces jogarem,
(Ney) ta vendo voce ganhou u_u sou craque fia,
(Voce) anw bobo vlw haha,
Ney te abraça,
(Rafa) ceis são só amgs msm ?
(Voce) somente amigos :))
(Ney) é :((
(Rafa) huuuuum,
(Voce) principe posso te fazer um pedido ?
(Ney) fl boneca ><
(Voce) responde alguns do seus FCS msm sendo dificil,só eu e as neymarzetes sabemos o quanto é dificil sofrer com sua ausencia,é chato agnt mandar aquelas coisas lindas pra voce,e em momento algum voce nos responder :,(
(Ney) hum,ainda é neymarzete ?
(Voce) uhum haha,
Ney fika meio chatiado ele se sentiu culpado,
(Ney) bora responder minhas princezaaaaaaaas :))
(Voce) bora haha
Voce viu q as mentions do neymar estava lotada msm,a Rafa tbm tava respondendo os dela,até q uma mensagem chama sua atenção,
'' @MeuPrincipe_Njr
NEEEEEEEEEEEEEEEEEYMAR PF PF RESPONDE AQE VOCE SABE OQ É JUNAO ? ''
(Voce) oo gosh AHSUHSUHSUSHUSHUSHSUHSU,
(Ney) oq é Junao ? 0.0
(Rafa) q idiota KKKKKKKKK,
A Rafa tbm sabia oq era,
(Voce) melhor voce esquecer responde ela e fl, Nn boneca eu nn sei oq é Junao,
(Ney) ok
Voce nn parava de rir daquela situação AHSUSHSHSUSUSHU,passas hrs até q da 19:30,
Na casa da Sabrina ...
Sabrina jah estava pronta ela só soltou o cabelo lindo dela mó liso haha,
Look da Sah:

De pois de trocada,ela recebe uma SMS
'' Jah estou aq paixao haha >3''
Sabrina fika bobinha lendo,até q ela desse,ve o Gil ele tava lindo haha :)),ele comprimenta ela com um abraço,
(Gil) ta linda :))
(Sah) ah vlw,voce tbb :))
Gil abre a porta pra voce,voces caminham até o restaurante chegando lah voces fazem o pedido :)
(Gil) bom me fl um pouco de voce,
(Sah) boun,eu tenho 18 anos meu nome é Sabrina ava haha,moro com meus pais tenho um irmão de 19 :)),fasso faculdade de psicologia e sou palhaça gosto de zoar com a cara de todo mundo porem sou mt dificil,
(Gil) huuum,
(Sah) agr fl um pouco de voce,
Gil fl um pouco sobre ele até q os pedidos chegam,Gil tira o iphone dele do bolso,e resolve tirar uma foto sua,
(Gil) deixa ? pf pf ?
(Sah) ceboletes nn vão me xingar ?
(Gil) são gente boua elas :))
(Sah) ook neh,
Legenda ''Jantar com a linda da @Sabrina :))'
Como voces viram voces jah estavam comendo sobremesa u_u
(Sah) enxi u.u
(Gil) tbm neh u.u
(Sah) idiota,
(Gil) retardada,
(Sah) para cm isso oo u_u
(Gil) vou pagar u____u culiçenca
(Sah) nn deixa q eu pago !
(Gil) muié minha nn paga nada,
(Sah) ??? muié atah vai lah entao MARIDO U_U
(Gil) haha bexta
Gil vai pagar a conta até q voces vão embora e tal,voces chegam na frente do seu ape,
(Gil) boun agr tchal neh :/
(Sah) é neh tchal,beijos adorei viu haha
(Gil) vai ir assim ?
(Sah) oushe pq ?
Gil te puxa e nein deixa voce flr nada,e acaba ...

                                        Continua,
amrs desculpa nn ter postado o cap 7 onten é q estava com uma pregui q só Deus viu haha,mas enfim cap 7 esta no blog espero q voces tenham gostado :)),comentarios ? sempre meus amores haha bjs bjs,
                                                                                      By: @CasadaComNjr :))

3 comentários:

  1. Nuss ameii, principalmete a parte que a "@MeuPrincipe_Njr" (user da Luh kkk) pergunta se o Ney sabe o que é Junão kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir