segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novelinha do Neymar cap 9 [[:

Gil da aquele beijo na Sabrina,eles se beijam até q a Sabrina para o beijo ela estava sem folego jah,
(Sah) o.o
(Gil) é melhor voce subir neh,
(Sah) tbm acho,
Sabrina sobe e Gil vai embora,a sabrina nn sai do pensamentos dele aquele beijo e pah,
Na Casa Do Neymar ...
(Rafa) q ceis q de Jantah ?
(Voce) pra eu tantuh faiz
(Ney) pizza,
(Rafa) ook
Rafa pede a pizza demora um pouco até q chega,voces comem a pizza,e tal a Rafa resolve subir,
(Voce) dllç
(Ney) eu sei q sou u_ú
(Voce) a pizza,
(Ney) :[[
a Rafa desse,e voces fikam converssando ainda era 20:00,até q o tel toca o Neymar vai atender,
(Ney) alo
(Porteiro) Senhor Neymar tem uma fã louca aq em baixo querendo flr com o Senhor oq eu fasso ?
Neymar ia dizer nn pq ela nn era acustumado a deixas Neymarzetes subirem pro ape dele,mas ele pensou na tarde q passou respondendo os FCS e a alegria de cada uma,
(Porteiro) Senhor Neymar ?
(Ney) Deixa ela subir :)),
Logo dps Neymar vai até a Sala fl sobre a ligação nn demorou mt algm bate na porta,Neymar vai atender,
(Ney) ooi amr :))
(Fã) vlh é voce ? :,) man eu te amo voce é tudo pra mim,
Voce acaba chorando vendo aquilo voce se ponho no lugar dela e sabia a felicidade q o coração dela estava abrigando naquele momento :,),Ela nn parava de chorar a Rafa vai até a cozinha pegar um copo da agua,
(Ney) hey princeza nn chora,
(Fã) nn tem como,eu esperei por esse momento anos e anos e hoje Deus me deu esse previlégio de te ver,e ainda por cima melhor do q eu penssava ..
Neymar nn conseguia nen flr,
(Fã) principe posso te fazer um pedido ? me leva até seu quarto presizo te flr dos meu sentimentos por voce,
(Ney) haha lógico
Voce nn fl nada,o Ney e a Menina sobem,Ney manda ela sentar na beirada da cama e ele tbm senta,
(Ney) bom aq estamos me fl agr ..
(Fã) promete nn flr nada antes de eu terminar de flr ?
(Ney) Prometo,
(Fã) boun nn fiz texto combinado nada,meu coração vai dizer por mim :)),Boun nn sei por onde essa paixao começou só sei q deis de hoje ela anda crescendo mais e mais dentro do meu coração,eu passava noites acordada chorando pedindo a Deus um abraço seu um simples abraço q para mim havia um significado enorme,nn tinha qm me apoiasse em nada,era apenas eu e meu sonho nois dois só,boun passei anos e anos te amando e nada do seu abraço,mts vezes pensei em desistir de tudo jogar tudo pra cima,mas Deus me ajudou,fl q aquela nn era a hr de deixar tudo para tras,foi quando eu precenti q eu ia conseguir oq eu tanto queria,sabe suas manias suas idiotices,seus defeitos suas qualidades tudo em voce é perfeito pra mim,voce nn tem noção do quanto eu te amo,e neymar nn estou fl apenas só por mim e sim por milhares de garotas q hoje tem o msm sonho q o meu,milhares de garotas q abrigam um menino lindo dentro do coração,milhares de meninas q jah penssaram em desistir mais o cara la de cima nn deixa :),quero q saiba q voce é importante pra mim,quero q saiba q seu sorriso é o meu sorriso,q sou feliz só por voce existir,quero q voce saiba o mais importante q meu coração pula PULA PULA MESMO de tanto orgulho q sinto de voce,e eu to fazendo valer a pena cada segundo e cada minuto q passo ao seu lado,voce nn sabe a agunia q eu estava lah embaixo,voce nn sabia o medo q eu tinha de voce dizer nn,mais saiba q esse seu NAO nn fazeria falta pra mim,pois eu sei q eu teria varias outras chances agr desistir eu nunca desistiria,boun é isso,
A menina nein deixa o Neymar terminar de flr e abraça ele,e .....
                                                                       
                                                                          Continua .....
Lindo neh ? :,) imagina se o Ney lesse ? aah vou parar de me inludir pissoas u_ú haha,boun amrs esse é o cap 9 :)),espero q vcs gostem comentarios ? sempre haha beeeeeeijos >3 
                                                                                By: @CasadaComNjr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário