segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um simples texto,mais un significado enorme :]]

ooi meu nome é fã ;]] ahsusuhsuhu,bom meninas vim tentar explicar o meu amor por uma pessoa q mora a 14785 KM de mim,e msm
com essa distancia meu amor consegue superar todos esses numeros que pra minha pessoa q nunca abraçou o Neymar esses numeros
apenas são numeros :]],sabe nn sei explicar exatamente como tudo começou mais sei resumir eu era uma menina normal,fofa
como sou hoje,mais algo em mim mudou quando recebi um revista com uma entrevista de um garoto que eu amenos sabia o nome
haha,dps dessa revista eu sempre fui comprando acumulando mais e mais coisas desse idolo o Neymar :] pois é hoje eu sei
muita coisa dele :],sei oq uma fã deve saber basicamente do seu idolo :],sabe todos costumam me chamar de idiota por amar uma
pessoa q mora a 14785 KM de mim,sabe oq eu acho sobre isso ? que nn é uma idiotice,eu acho que amor seria a palavra
expessefica para todos esses sentimentos que cabem dentro de um coração,as vezes eu fiko pensando tanto no Neymar que
as vezes paresse que Deus esta sussurrando no meu ouvido,''Voce vai até o final eu te conheço e sei tbm que daqui a mt tempo
voce ira flr esse menino era o motivo de todos os meus sorrisos do dia a dia :]'' estranho ? pode ser mais isso me motiva
para nunca desistir do meu sonho que é apenas receber um abraço que eu tanto quero que eu tanto choro pra ganhar,mas ngm
acaba entendendo ... Fã eu sei que é dificil chorar por ai e dps sair com um sorriso bobo no rosto e esconder as lagrimas,
mais hoje tudo isso mudou pra mim ... antes eu tinha medo de chorar na frente de qualquer pessoa,pelo fato de mts falarem
que esse amor era uma tremende idiotice,mais hoje eu nn ligo pra isso pq eu sei que cada segundo ou minuto que alguem tocar
no nome do Neymar eu vou chorar :] sabe pq ?,pq ele me enche de orgulho e eu nn tenho vergonha de dizer isso,as vezes eu
paro e penso caraca como eu fui me apaixonar assim ? ai me vem nos pensamentos ...
''Seu coração escolheu ele,Deus escolheu ele pra voce,por que aquele cara lah de cima sabe que voce é forte o suficiente,
para aguentar todos dizendo besteira pra voce que seu amor é uma babaquice,mais Deus sabe que pra voce essas frases,
nn fazem sentido nenhum,quando voce lembra que seu amor vale mais do que qualquer coisa q algm fl''
Sabe,eu sou tao apaixonada pelo Neymar que as vezes eu quero q o mundo enteiro goste dele tbm,mais nn sou mais a favor disso,
pq no meu mundo todas gostam dele,eu fl todas pq tem milhares de garotas que abrigam um principe de moicano no coração,ai q
eu me lembro q entre milhares de meninas até meninos 2 ou até 5 opinioes idiotas nn fara a maior importancia na minha vida,
as vezes me falta palavras para flr todo esse amr q meu coração abriga,todo esse carinho,esse afeto,essa paixao,nn conheco
todas meninas que são apaixonadas pelo Neymar mais sei oq sua mãe ou até seu pai acha disso,''AAF esse menino nn vai te levar,
a lugar nenhum', ¬' ousso isso praticamente todos os dias ah e quando eu fl q quero simplismente um abraço do meu amr ?
eles dão risada,uma simples risada do meu sonho é capaz de acabar com todas as minhas forças,antes eu me trancava chorava
pelos cantos nn contava pra ngm mais eu que escolhia fazer isso,hoje nn penso em fazer isso hoje penso em erguer a cabeça
e flr só te digo uma coisa meu sonho esta preste a realizar,quem nunca sonhou em ver o rostinho do seu idolo de perto,
quem nunca sonhou em ver o sorriso do seu idolo de perto ?,todo mundo neh ... Meu coração pula de alegria só de ouvir,
a voz dele,só de ver ele realizando todos os sonhos dele :],No dia em que eu ver a pessoa que eu mais quero receber um
abraço eu vou flr mts coisas,ou apenas vou tentar :/,pq sei que só vai sair choro,mais nn importa haha,eu tocando nele
jah seria perfeito,Todas as noites eu fl com Deus,metade da minha converssa com ele é sobre o Neymar,a outra metade é a
familia :],é mais ou menos assim, '' Deus estou aq mais uma vez ajuelhada pra flr com o senhor,estou contando os dias pra
ver meu amor,meu principe,enfim meu tudo,msm que os dias se transforme em anos e mais anos,a minha oração com o senhor
sempre sera a mesma,' :/ Voce deve estar pensando,''Duvido q ela espere anos e anos por uma pessoa'' pois saiba que pelo
neymar eu espero 400 anos,se no fim eu pelo menos tocar nele,e repetir pra mim msm, '' Ele sabe que eu existo'',as vezes
eu fiko no meu quarto vidrada nos meus posters converssando sozinha,chorando e até tocando nele por uma imagen,eu sei que
ele ao menos deve saber o amor q cada uma sente por ele,e deve ter mt orgulho da gente sem ao menos flr,ei neymarzete
se estou fazendo voce chorar eu te obrigo parar agr !,levanta a cabeça e repita pra voce EU VOU CONHECE-LO ! jah tive
varias recaidas de querer desistir mais quando eu quero desistir eu lembro Deus me enviou-leh ele para que tenha uma
ideia do quanto é sofrer por algm de vdd,e me querer dizer que todos os sonhos são possiveis quando agnt acredita,que
ele vai se realiza-lo,cada batida do meu coração eu fl q é Deus me fl NÃO DESISTA,imagina quantos Não desista ele me disse
hoje ? as vezes eu queria encontrar a Dona Nadine e flr pra ela cada sentimentos q cada uma de nós sentimos,sabe pra que ?
pra ela fikar mais orgulhosa de ter colocado um anjo daquele no Mundo,Sim eu posso dizer que meu Idolo é fantastico,
sabe pq ? Porque com 20 anos ele conquistou coraçoes de varias garotas pelo mundo enteiro,meu idolo com 20 anos esta na lista
maiores brasileiros de Todos os tempos em 20,meu idolo com 20 anos faiz cada drible increvel,meu idolo com 20 anos tem um
filho e graças ao Filho dele meu idolo se tornou mais maduro,com 20 anos meu idolo pode dizer OBRIGADO SENHOR POR NÃO ME
DEIXAR DE DESISTIR DO MEU MAIOR SONHO''...
Neymarzete,nn desista do seu sonho ta ? nn importa oq digam nn importa oq pensa,é o SEU SONHO,qm apenas deve pensar e achar
algo é voce,e lembre-se Deus nn quer que voce desista,ele te ama,e nn colocaria um sonho impossivel no teu coração se ele
realiza-lo :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário