quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Me Ajuda ? pf ? :/

  oooi meus amrs,como voces estão ? espero q estejam bem boun amrs nn vim postar cap nenhum vim pedir uma ajuda,Bom é sempre boun ter algm perto de voce pra te amar neh ? pra te dar carinho,pra te dar atenção pra te dar tudo q voce qr felizmente tenho uma pessoa dessa ao meu lado,Meu Pai :)) ele é tudo pra mim meu heroi meu amigo,minha vida enfim tudo tudo msm,se eu pedir um abraço pra ele,ele me da se eu pedir carinho ele me da,qualquer coisa q eu peça a ele,ele me da,boun nn é o dia dos pais ainda mais eu quero dar um presentao pra ele,é a unica forma q axei para retribuir tudo q ele me deu até hoje,e gostaria de pedir ajuda de vcs com votos é facil nn sai do blog agr pq vou te pedir uma coisa,é um presente entao nn vá fique,é só voce entrar no link q vou postar e votar :,) se quiser ler oq escrevi pra ele pode ler fique avontade só peço q me ajude,meu texto foi pequeno pq palavras nn descrevam oq eu sinto pelo meu heroi entao é isso http://www.panasonic.com.br/pais/Mensagens.aspx?mensagem=3502 <- me ajuda ok ? prometo que um dia vou te retribuir seja oq for vou retribuir obg,a e nn esqueça no dia dos Pais de um abraço bem apertado no seu heroi pq ele faz de tudo para voce sorrir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário