sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novelinha com o Neymar cap 16 :]]'

Neymar da de cara com a Fernanda Barroso ¬¬',
(Ney) oq voce qr ?
(FerB) pq voce acha q meu assunto é com voce ?
(Ney) vai me dizer q vai dar para algm aq ?
(FerB) haha engraçadinho,boun meu assunto é com voce sim !
(Ney) fl,pq jah to atrazado,
(FerB) pode ir treinar,eu te espero
(Ney) ook,
Ney vai até o vestiario encontra os meninos e partem pro treino e tal,fernanda fika sentada num banquinho q havia ao lado,
Enquanto isso na sua casa ....
(SuaMãe) eai como foi lah ?
(Voce) ah de boua tipo a familia dele é mó gnt boua sabe,
(SuaMãe) to ligada,viu seu pai vai voltar amnha agnt vai buscar ele,
(Voce) ook,mãe antes tenho q te flr um bangue,
(SuaMãe) diga,
(Voce) eu tive minha primeira vez ontem com o Neymar ...
(SuaMãe) boun espero q ele nn te magoe,pq se ele te magoar a coisa fika feia !
No Treino ..
Neymar jah avia terminado de treinar,ele toma um banho e vai flr com a Fernanda,
(Ney) manda,
(FerB) qr sair hoje ??
(Ney) nen rola fi,
(FerB) pq voce sempre me desejou ..
(Ney) KKKKKKKKKKKKKKKK,fernanda eu to em outra :D
(FerB) af aposto q é aquela piriguete,
(Ney) a unica piriguete q eu conheço e voce,e é bom começar a tomar cuidado com oq voce fl blz ? agr se tuh veio enxer meu saco pra pedir isso esquece,
Ney deixa a fernanda falando sozinho e parte pra casa dele,
Na Sua Casa ..
(SuaMãe) filha almoço ta pronto,pega a Duda e vem pra ca :))
(Voce) ook,
Voce vai pra cozinha,
(SuaMãe) quuuuuuuuuer fazer passeio de mãe e filhas hoje ? u_u
(Voce) ainw mãe lógico minha rainha na onde ??
(SuaMãe) ir no shopping,cabeleiro,mercado comprar porcarias,locadora enfim topa ??
(Voce) aaaaaaaaah lógico mãe,
Voces terminam de almoçar e sobem para se arrumar sua mãe se arruma e vai arrumar a Duda,voce se arruma,
Seu Look :

Voce prende seu cabelo e dece,sua mãe e a Duda ja tavam prontas voces saiem de carro e pá vão no shopping compram roupas vão no cabeleleiro,fazem as unhas,e etc vão no mercado compram varios doces a Duda nen pira neh :@ KKKKKKKKKKKKK,enfim voces passam a tarde enteiras juntas dps do passeio voces dessem pro estacionamento e entram no carro,voce recebe uma ligação
Começo da Ligação ~
(Voce) ooooooooi meu amr,
(Ney) ooooi minha princeza,
(Voce) oq manda coisa linda minha ? u.u
(Ney) nada só liguei de bobeira msm pra saber se tuh ta bm,
(Voce) to bm sim ><'
(Ney) fazendo oq ?
(Voce) compras com a mãe e a irmã sacomé,
(Ney) ahauauhau nen me fl tenho duas dessa em casa u.u mais enfim amr aproveita seu dia ai tenho q desligar bjs te amo :3'
(Voce) ook ok voce tbm,bjs te amo tbm :3
Ney nen fl pra voce q a Fernanda havia ido no CT ele nn queria te encomodar,
(SuaMãe) Neymar ?
(Voce) uhum,
Voces fikam converssando e tal,passam na locadora pegar um filme,voce chegam na sua casa voce ajuda sua mãe com as sacolas e resolve tomar um banho,tuh toma um banho dps desse pra fikar com a Duda,
(SuaMãe) q se qr de cumida hoje ? u.u
(Voce) tanto faz,nn morendo de fome to de boua ...
(SuaMãe) ok,vou fazer macarronada u_u
(Voce) huuuuuuuuuuuuuuum ok mãe qr ajuda ?
(SuaMãe) nn presiza,
Voce fika vendo TV até q a macarronada fika pronta voces comen e tal,dps sua mãe coloca a Duda pra domir,pra voces assistirem o filme de terror ela dorme rapidinho pq estava com sono e pá voce fika com sua mãe vendo o filme termina tuh sobe direto pra sua cama,sua mãe tbm voces domer no dia seguinte voce acorda com algm pulando em cima de voce,
(XXX) AAAAAAAAAAAAAAAACORDA GURIA U_U
(Voce) ainw man,pra q me acordar umas hrs dessa dona sabrina ?
(Sah) menina a sua umas horas dessa jah são 12:00 u.u sua mãe me ligou convidando eu para ir buscar seu pai no aeroporto com voces,e alias acho melhor minha princeza acordar pq agnt jah ta atrasada,
(Voce) puuuuuuuuuuuuts tudo isso ? ai véi tinha esquecido,
(Sah) Gzuis como voce me esquece umas coisas dessa ? u.u
Voce levanta da cama correndo e vai tomar um banho a sabrina fika te esperando,voce sai do banho,
Seu look:

Dps de trocada voce e a sabrina vão buscar seu pai sua mãe nn ia pq ia fikar fazendo o almoço e ela ia cuidar da isa tbm :)),voces chegam lah e tudo,voces sentam no banco pra esperar seu pai ele chega mais com uma pessoa do lado era ...
                                                                 Continua u_u ahauauhauha

oooi meus anjos como voces estao ? espero q estejam bem,boun cap 15 no blog :)) espero q gostem comentarios ? sempre :)) bjs bjs amo voces :3 
                                                         By: @Casadacomnjr :))'

3 comentários: