domingo, 5 de agosto de 2012

Novelinha Com Neymar cap 11 :]]

Voces haviam chegado até um hospital tudo havia ficado estranho pra voce e pra Rafa voces nn entendiam nada,Tia Nadine e seu Neymar vão até aonde havia uma mulher para pedir informações,Tia Nadine chorava mt sem parar seu Neymar tentava acalma-la,
(TiaNadine) pf pf me fale ele ta bm aconteceu algo de grave ?
(Moça) NN posso dar informações sem saber qm voces são,
(PaiNey) somos os pais do Neymar da silva santos Junior !
(Moça) assim,boun vou chamar o médico para dar informações pros senhores,
Tia Nadine senta ao lado de voces,Seu Neymar fika esperando o médico,
(Rafa) maae pelo Amor de Deus me fl oq aconteceu estou começando a fikar preucupada !
(TiaNadine) seu irmão rafaella sofreu um acidente no treino nn sei oq foi de tão grava q ele veio parar no hospital :,(
(Rafa) meu Deus mãe como nn me fl antes ? PQP meu, !
Agora nn era só a tia nadine q estava chorando voce e a rafa comessaram a chorar desesperada tbm,até q voces avistam um médico vindo na direção de voces com o Seu neymar,
(TiaNadine) PELA AMOR DE DEUS COMO ESTA MEU FILHO ?
(Médico) boun,ele sofreu uma lesao mais nn foi mt grava mais ele terar q fikar afastado dos jogos em recuperação,
(TiaNadine) ai meu Deus :@
(Médico) alias ele esta pedindo para ver a (seunome),
(Voce) eu ? nn sei se vou conseguir flr,
(TiaNadine) minha querida vá voce nn sabe oq ele tem pra flr pra voce vai q é coisa boua,
(Rafa) mae coisa boua nessas hrs nn tem de nada neh ?
(SeuNeymar) parem de flr,(Seunome) va la e conversse com ele por nós ?
(Voce) ok,
Voce vai até a sala com o médico e abre a porta,quando voce abre ela voce ve o Neymar deitado naquela cama sem poder fazer nada,
(Médico) vou deixar voces sozinhos,
(Voce) ok =)
O Médico sai,
(Ney) oi,
(Voce) neymar du céu quase voce me mata menino como isso aconteceu ??
(Ney) nada nn quero te preucupar com isso agr,
(Voce) até pq jah me preucupou bastante por hoje neh menino ?
(Ney) mais enfim oq o médico disse ha voces ele nn quis me flr nda,,
(Voce) ele me disse q voce tera q fikar em recuperação por uns dias,e vai fikar afastado dos seus jogos,
(Ney) ANW ? COMO ASSIM ? NAO POSSO FIKAR AFASTADO !
(Voce) NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR pare de graça e respeite a ordem q o Médico te deu na tah na hr de ngm dar xilique nn voce vai fikar afastado e pronto afinal é só por uns dias !
(Ney) msm assim af garota vai cuidar da tua vida !
(Voce) to tentando mais ele é mt teimoso !
(Ney) desculpa me estressei,só fiko afastado se eu fikar cm voce :/
(Voce) posso pensar no seu caso !
Voce fika ali com o Ney até q passam hrs a tia nadine seu neymar e a rafa flm cm ele tbm,até q o ney recebe a noticia q poderia fikar em recuperação na sua casa,mais só receberia alta amnha,voce fl q queria fikar cm ele e dormir no hospital mais a rafa havia fl q jah tinha chamado algm pra fikar cm ele por um momento voce fika com ciumes mais deixa ele de lado,o médico da mais informações sobre a recuperação do Neymar até q chega a tal pessoa quando voce olha voce nn acredita q a rafa havia chamado ela,
                                                                                      Coontinua ><


oooi amrs fikei tempo sem postar neh ? pois ée havia esquecido a senha do blog :@ KKKKKKKKKKK mais minha amg me lembrou e pá boun ai esta o cap 11 :]] espero q gostem,comentarios ? sempre U_U beeeijos >3
                                           By: @Casadacomnjr

Um comentário: