segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novelinha com o Neymar cap 12

Voce olha e ve a carolina dantas,
(Carol) oi :),
(TiaNadine) oi carol querida,
(PaiNey) carol :)
Ney percebe q voce fika estranha quando a carol chega,
(Voce) rafa agnt pode converssar ?
(Rafa) ok,
Voce e a Rafa saiem da sala e vão até a sala de visita para converssarem,
(Voce) ela ? pq nn eu ?
(Rafa) calma amg ela pediu pra vir quando eu avizei ela,pensei q voce nn ia fikar com ciumes,até pq voces se dão mt bem,
(Voce) puts rafa tudo bm q nos damos mt bem,mais chamar uma mulher para fikar com o Neymar ? ta de zueira com a minha cara ?
(Rafa) nuus amg calma só por uma noite
(Voce) em uma noite tudo pode acontecer quero q lembre disso !
Voce e a Rafa voltam até a sala,
(Carol) nn presiza se explicar ney,eu te entendo ;)
(Rafa) tão fl doq ?
(Ney) eu nn quero q a carol fika cmg,prefiro a (Seunome)
(Voce) EU ? PQ EU ?
(Rafa) menina para de frescura voce fikou com ciumes tava até reclamando U_U
(Voce) RAFAELLA !
(Rafa) KKKKKKKKKK,
Voces fikam converssando por minutos só até q a rafa queria fikar sozinha com o Juh a carol jah ia embora,seu Neymar e Tia Nadine esperavam la fora,e voce fikou com eles lah,
(Ney) fl,
(Rafa) vai dar tudo certo ta preto ? a (seuapelido) vai fikar com voce,e quero q saiba q eu a mãe o pai estamos aq pro q der e vier,sei q voce deve tar meio triste por ter q fikar afastado dos jogos por uns dias,até melhorar mais saiba q vão passar voando esses dias ok ? e vai da tudo certo eu te amo Juh s3
(Ney) :,) eu espero Rafa tbm te amo nega,
Rafa e Ney fikam abraçados por uns minutos até q algm bate na porta era o médico avizando q havia acabado o horario de visita rafa chora um pouco mais acaba indo,a rafa o Tio Neymar e a Tia Nadine vão embora,voce se despede deles e vai até a sala,chegando lah,
(Voce) e ai Juh ta melhorzin ?
(Ney) estou U.U
(Voce) huuuuuum disso q eu gosto de ver qm eu mais amo feliz :,)
(Ney) voce me ama ?
(Voce) lógico bobin sempre te amei mesmo sem ter sentido seu abraço,
(Ney) aaaaaaaanw venk,
Voce vai até o neymar e fika mexendo no belo dele u.u,
(Voce) antes q eu me esqueca a sabrina e a laila ligaram fl pra voce q oq presizar é pra tuh gritar,a luciane tbm fikou sabendo e pá e tds desejaram melhoras para voce e fl q te amam,
(Ney) anw acho melhor avizar as Minhas Neymarzetes q eu estou bem neh ??
(Voce) huuum boa ideia,
Juh liga o cel dele e aviza as meninas q esta tudo bem,passam hrs até q chega a comida do nenis,
(Moça) esta na hr do papa meninao
(Voce) ui meninao u.u
(Ney) q isso pow ? U_U
a Moça da risada e deixa a comida do ney com voce,ela fecha a porta e sai,
(Voce) a hora da comida nenen u-u
(Ney) ok baba KKKKKKKKKKK puts morri,
(Voce) ¬¬' palhaço
(Ney) AHAUHAUAHU
Neymar come e te suja todinha,
(Ney) ta sujo no canto da sua boca,
(Voce) na onde ?
(Ney) aq,
Neymar te puxa e da um beijo na sua bochecha,
(Voce) anw s3
Voce toma banho no banheiro q havia lah,e pá faiz suas higienes e coloca essa roupa,
Seu Look:

Ignora a piramide U_U
Voce sai do banheiro e vai até o Ney ele jah havia dormido esta mt canssado,voce liga seu Iphone e posta no tt ''Dps de cuidar do nenen partir dormir neh ? haha bjs'' Voce posta no tt e deita no sofa fika pensando um pouco até q cai no sono no dia seguinte voce acorda cheia de beijinhos no rosto,
(Voce) Boooooom Dia,
(Ney) Bom Dia bela adormecida =)
(Voce) ei neymar oq esta fazendo aq de pé U_U ?
(Ney) com o apoio desses pau aqe eu posso acordar minha princeza agr se troca muié pq temos q ir,
(Voce) Pau ? KKKKKKKKK ok neymar,vou me trocar rapidinho,
Neymar senta no sofa e fika te esperando ney recebe varios sms e ligações dos amigos desejando melhoras,voce sai do banheiro,
Seu Look:

(Ney) demorou mais ta linda u-u
(Voce) aaaaaanw nenen,
Voce pega sua bolsa ney pega as coisas dele voces vão converssar com o médico e tal e ele da umas dicas pro neymar se recuperar mais rapido,dps da dicas ney assina o bangue lah ai voces vão embora,voce dirige (VOCE JA TINHA CARTA U_U) demora um pouco por causa do transito mais voces chegam ao ape do Ney chegando lah só tinha a Rafa,
(Rafa) JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH
(Ney) eae nega,
(Voce) oi eu existo U.U
(Rafa) ooooooooooooi preta 
Voce e o ney deixa suas coisas lah no quarto e dessem,a Rafa fl q tinha q ir fazer o cabelo e sai,fikam voce e o Neymar sozinhos,Ney coloca no desenho preferido dele Bob Esponja,Voce deita no colo dele ele fika brincando com teu cabelo,
(Ney) me da um beijo pf ? :[[
(Voce) vou te dar apenas porq voce esta sendo muuuuuito obediente
Voce se levanta do colo do ney e ele acaba te puxando voces daaao o mó beijao até q algm abre a porta,
                                                                       Continua u_u haha,
                               
                ooooi meus mooles,cap 11 no blog :)),espero q gostaram comentarios ? sempe haha bjo
                                                               By: @CasadaComNjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário