quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novelinha do Neymar cap 15 :]]'

(Ney) eu nn quero ser só seu amg ....
(Voce) neymar ... jah te fl nn quero nen um relacionamento agr !
(Ney) poxa mais e aqueles beijos nossos ? paresse até q somos namorados,
(Voce) poxa nn ta boun do geito q tah ?
(Ney) nn quero te-la ao meu lado,
(Voce) voce ja me tem ao seu lado,
(Ney) ....
(Voce) me promete uma coisa ?
(Ney) fl,
(Voce) promete nn vai me trair e mt menos me magoar ??'
(Ney) isso é um sim ?
(Voce) responde ...
(Ney) NUNCA NUNCA VOU PROMEEEEEESSA
(Voce) ok eu act namorar com voce !
(Ney) aaaaaaanw venk
Ney te sela,voces dessem juntinhos a famila do Ney estava todos lah,
(Ney) posso te apresentar ??
(Voce) agr nn neh,
(Ney) ok,
Voces fikam juntinhos o tempo enteiro as suas amgs até desconfiam,mais resolvem flr nada,até q aos poucos o pessoal tava indo embora,fikou apenas a Tia Nadine o Tio Neymar os amgs do Neymar e suas amgs,
(Sabrina) voces nn se desgrudaram nenhum momento oq ta rolando ??
(Voce) NADA ! U_U
(Ney) sabe oq ée,
(Voce) nn é nada ..
(Ney) agnt ta junto !
(Voce) nn estamos !
(Sabrina) AAAAAAAAAAAANW PARABENS felicidades pro novo casal,
(Laila) anw parabens,
(LuheAmanda) PARABENS ~
(Gui) parabens pelo oq ?
(Gil) oq ta rolando ?
(Amanda) AAAAAAAI MEU DEUS '-'
(Luh) carma nn infarta nn,
(SaeLaila) KKKKKKKKKKKKKK Gzuis,
(Voce) anw amg esse aq é o Gilmar !
(Amanda) ava ¬¬'
(Meninas) AHUAUAHAUHAUHAU,
(Gil) nn vao explicar ??
(Voce) boun gil a amanda é sua fã e tem um fc pra tih,
(Gil) aaaaaaanw
(Sah) ¬¬'
(Amanda) puts eu te amo :3'
(Gil) anw tbm amo minhas fãs,
A Amanda e o Gil se abraçam,
(Sah) afs q melozos,
(Ney) ih ala a ciumenta,
(Amanda) voce é a namo dele sabrina ??
(Sah) nn sou nn mais ve se desgrudam um pouco coisa chata as pessoas fika de vela aq
(MeninaseMeninos) ngm ta de vela até pq os dois nn sao namorados !
(Sah) mais ta parecendo !
Sabrina sai da li e vai até aonde a rafa tava,
(Rafa) eai nega,
(Sah) eai Rafa,
(Rafa) q ceh tem ? ta estranha,
(Sah) nada nn,o lukinhas jah foi ??
(Rafa) uhum,agr fl oq ta rolando ...
(Sah) o Gilmar e uma fanzinha dele ae !
(Rafa) eitah amg chama ela assim nn,voce sabe como ée,
(Sah) desculpa,mais essa nina jah ta me inrritando,
(Rafa) ta com ciumes nega ??'
(Sah) nn sei,
(Rafa) por pior q seja se ta com ciumes sim,
(Sah) ://
Na onde Voces estavam ....
(Voce) ih eu acho q a sabrina gosta de tih Gil,
(Gil) pow mais praq ciumes se agnt nen ta junto,
(Amanda) eu entendo ela ...
(Luh) amanda é melhor agnt ir neh ? voce jah causou mt hoje,
(Amanda) uhum,haha melhor eu ir nessa bjs
Eles trocam cel twitter e etc,a Rafa havia ido dormir voce e o Neymar sobem pra cima,voces dois fikam juntinhos na cama,
(Ney) eai gostou de fikar aq hoje ?
(Voce) uhum,sua familia é um amr :D
(Ney) anw,
Ney Vira pra voce e te da o mó beijao,ele sobe em cima de tih e comessa tirar sua blusa,voce fika pensando mais resolve deixa rolar,voces fikam só na sacanagem (NAO VOU DAR DETALHES NAO SOU TARADA U.U) e voces acabam tranzando,bem no meio toca o seu celular,
(Ney) nn vai atender ?
(Voce) pra q ? u.u
(Ney) vai q é sua mãe,
(Voce) ok,
o ney havia acertado era sua mãe querendo noticias voce fl pra ela q nn iria voltar hoje,voce desliga seu iphone e continua a brincadeira com o Junao,dps de brincar mt voces vão pro banho dps do banham voces se trocam e ney te empresta uma roupa da rafinha,vcs deitam e caiem no sono,no dia seguinte voce acorda enxendo o ney de beijinhos
(Ney) Bom Dia meu amr,
(Voce) Bom Dia coisa linda,
(Ney) deiixa eu me trocar agnt jah desse,
(Voce) ok,
Ney demora como sempre,e voces dois dessem o Ney ainda nein havia fl pra dona Nadine q vcs estavam juntos,enfim voces toman o café da manha e o Ney te leva pra casa dps de te levar ele vai pro treino chegando lah Neymar da de cara com .....
                                                                     Continua :D
Boun amrs é isso espero q tenham gostado do cap 15 :D bastante coooisa aconteceu neh ? AHAUHAUHAHAUA u.u comentarios ? sempre u.u bjs
                                                                  By: @CasadaComNjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário