quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novelinha do Neymar cap 14 :]]'

Voce acorda com o seu iphone tocando,
Começo da ligação ~
(Voce) alo,
(XX) princeza :)),
(Voce) ah oooi bruno,
(Bruno era um primo seu)
(Bruno) eai to com saudades poxa,
(Voce) me esqueceu neh ...
(Bruno) bexta u.u
(Voce) burro u.u
(Bruno) ta na hr de acordar jaaaaah viu ??
(Voce) voce jah me acordou u.u
(Bruno) malz nega,mais ai aviza pra sua mãe q eu e a minha mãe vamos pra e hoje,
(Voce) aaaaaaaaaaah jura mo ??
(Bruno) uhum,matar sdds,
(Voce) anw vem logo morrendo de sdd do ceis ;3
(Bruno) eu sei u.u
(Voce) RUM,bruno tenho q desligar vou se arrumar aqe dps agnt se fl mais ok ? bjs te amo <3'
(Bruno) flw,bjs tbm !
Fim de Ligação ~
Voce deixa seu cel no criado mudo,e vai tomar um banho,voce toma um banho gelado e coloca um vestidinho bem leve pra fikar em casa,voce prende o cabelo e desse,
(Voce) Jah ta acordada maaaaaaaaae ?
(Mãe) nn to dormindo ainda ¬¬'
(Voce) ¬¬' feia,
(Mãe) entao tu tbm é pq voce é igual a eu !
(Voce) ahauahuahuahau,mãe o bruno me ligou avizando q ele e a tia vai vir pra casa hoje ><"
(Mãe) ok paixao bom seu café da manha ta ai,eu presizo ir no mercado comprar umas coisinhas entao voce vai ter q fikar com a Duda ok ?
(Voce) ok ok,
Sua mãe da um beijo na sua testa e sai,voce toma um suco e come uma fruta e sobe no quarto da Duda ela estava acordada jah,voce arrumou ela e foi pro seu quarto,deitou com ela na cama e deixou ela vendo TV voce resolveu ligar seu not um pouco voce entra fika fl cm a amanda,até q voce recebe um SMS,
''Nega,aq é a luh ainda ta de pé o almoço ? ''
Voce responde fl q sim,ela fl q ia trazer uma amg dela q voce havia conhecido,mais nen fika mt curiosa,voce da tchal pra amanda e sai do not,voce manda um SMS pra sua mãe fl q sua amg iria almoçar lah tbm,e ela nn fl nada,voce e a Duda cochilam,Sua mãe chega lah em cima,
(Mãe) filha chegue, agr acorda pq suas amgs chegaram,
(Voce) nuus mãe malz 0.0 a Duda jah esta lah em baixo ?
(Mãe) uhum,
Sua mãe desse voce se arruma e desse tbm,
(Voce) PUUUUUUUUUUUTZ LUH Q SARDADES NEGA <3
(Luh) aaaaaaaaaaaaanw amor tbm estou,
(Voce) nn vai apresentar sua amg ? u.u
(Luh) esqueci AHUAHAUHAU bom essa aq é a amanda lembra daquele FC q tu conheceu do Gilmar ? entao é ela,
(Voce) nuss guria perfeita u.u
(Amanda) AHAHHAUHAUAHU nen sou voce q ée,
Voces fikam jogando converssa fora até q seu primo chega,
(Voce) BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNO TIIIIIIIIIIIIIIIIIA <3
(Bruno) OOOI U.U
(SuaTia) ooi princeza como voce cresceu hein cade sua mamae ??
(Voce) tia eu nn ia fikar do msm tamanho U.U minha mamae ta na cozinha vai lah u.u
(Bruno) ui mamae AHAUHAUHAUAHU
(Voce) beeeeeeexta ¬¬'
Sua tia vai até a cozinha cm sua mãe,voce chama o bruno pra sentar cm voces,voce apresenta as meninas pra ele,e ele pra elas,voces fikam jogando converssa fora,até q o almoço fika pronto vao todos pra cozinha,voces almoçam e tudo,a Luh fl q tinha q ir,a amanda fikou,sua tia subiu cm sua mãe pro quarto pra botar a fofoca em dia,voce chama a amanda e o bruno pra subir pro seu quarto,Voce se joga na sua cama a amanda deita com voce,e o Bruno fika sentadoo na ponta da cama,
(Bruno) eai prima e sua paixao por aquele magrelo ?
(Voce) aaaaaaaaaaaaanw ta tudo perfeito dps te conto umas coisas,
(Bruno) ok ¬¬'
(Voce) bruno da uma licença pra eu e pra amanda conversar rapidex ?
(Bruno) ok ok,
Bruno sai ~
(Amanda) fl feia u.u
(Voce) amg eu conheço o neymar :x
(Amanda) poxa amg sorte sua como é o abraço dele quando sua mãe levou voce pra ve-lo ?
(Voce) nn voce nn entendeu eu e o neymar somos amigos :x
(Amanda) JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA ?
(Voce) uhum entao eu conheço todos os amgs dele e tal,gostaria q se soubesse,
(Amanda) poxa man q legal,mais nn quero q zé povin fike me chamando de enteresseira,pensando q eu sou apenas sua amg pra conhecer o gil,
(Voce) fika tranquila ngm tem direito de julgar voce sem ao menos te conhecer :D
(Amanda) tomara,amg tenho q ir :x
(Voce) aah sério ? :((
(Amanda) uhum,noix se fl dps pelo eme ok ? te amo s3
(Voce) ok ok,tbm
Voce se despede da Amanda e sobe no quarto da sua mãe fika com sua tia e o Bruno,fikam todos voces juntinhos voce fl pra eles sobre o Neymar e tal até q da 16:00 hrs sua tia e o bruno tinha q ir voces se despedem dele,sua mãe fika com a Duda,voce vai pro seu quarto,seu iphone toca,
Começo da Ligação ~
(Voce) oooi amr,
(Ney) ooi princeza,boun desculpa se enterrompi algo mais vai ter um churrasco aqe em casa e voce é vip sabee ?
(Voce) anw amr,vou sim pó deixar q hrs tem q ta ai ?
(Ney) as 20:00 ;D
(Voce) ok,bjs
(Ney) bjs,
Fim de Ligação ~
Voce dorme um pouco,quando voce acorda jah era 19:00 voce corre tomar um banho,e veste essa roupa
Seu Look:

Voce se troca e vai com o cabelo solto e com uns enrroladinhos na ponta voce desse,e ve q sua mãe nn estava em casa ela havia deixado um bilhete,
''Filha eu e a Duda fomos pra sua avó qualquer coisa se voce for sair deixa outro bilhete !''
Voce deixa outro bilhete pra sua mãe fl pra ela q havia saido,voce pega um taxi e vai até a casa do neymar,chegando lah tava cheio de gnt até q algm puxa seu braço e sobe cm voce até no andar de cima,voce nn viu qm ée pois estava escuro,voce entra num quarto e senta numa cama q havia ao lado,
(Voce) neymar q susto meu ¬¬'
(Ney) AHUAHAUAHUAUA,agr é sério presizo flr cntg antes de voce desser,
(Voce) oook ook,diga
(Ney) eu .....
                                                                  Continua HAHA ~

Le eu fazendo risada de malgna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,oooi amrs tu de boua ? espero q sim,espero q tenham gostado do cap 14 :)),comentarios ? sempre !
                                                                 By: @casadacomnjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário