segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novelinha do Neymar cap 5 [[:

(Laila) entaaao,eu queria sair de casa :x
(Voce) anw como assim dps q voce sair voce vai pra onde ? ta louca ?
(Laila) dps que eu sair eu vou comprar um ape e tal melhor do q fikar com uma mãe louca me agredindo :x
(Voce) ainw amg espera um pouco,eu acho melhor vai que as coisas mudam ai voce conversa com ela eu acho bem mais melhor,
(Laila) nn quero esperar u-u
(Voce) ok se voce diz,mais enfim a rafa te fl de uma tal festa ?
(Laila) fl sim e pra voce ?
(Voce) fl sim
(Suamae) mais a mãe da (seunome) nn vai deixar :]]
(Voce) lógico q voce vai voce nn manda em mim,
(Sumae) aaah voce q pensa enquanto voce morar na minha casa,e eu pagar sua faculdade eu mando em voce :]]
(Voce) otimo,laila vou morar com voce,
(Suamae) ahsuhsuhsuhsuhsu rindo alto de voce !
(Laila) nn me meta na confusão
(Voce) aaf mãe da um tempo vai,
(Suamae) (seunomeinteiro) VOCE NAO VAI E PRONTO JAH DISSE !
Sua mãe da um baita grito ela acaba fikando nervosa e sobe,
(Voce) ainw alouca KKKKKKKKKKKKK,
(Laila) nn da risada pow nn fui isso q te ensinei u-u,mais entao voce nn vai ? :/
(Voce) q pergunta ...
(Laila) :(
(Voce) sua retardada eu vou u-u
(Laila) como ?
(Voce) Janela ? KKKKKK
(Laila) aanw saquei u-u
Voce e a laila fikam conversando mais até q vcs se despedem,voce sobe pra cima brinca um pouco com a Duda,e nein conversa com sua mãe jah era 19:00 entao voce resolve ir tomar um banho :]],voce toma seu banho faiz suas higienes pessoais,e tranca a porta pra ngm entrar,voce esparrama as roupas e escolhe uma,
Seu Look:

Depois de trocada,voce pega e sai pela Janela de sua casa,sua mãe nein havia visto entao voce parte pra festa,chegando la voce encontra a Sabrina e a laila na porta ela espera voces,
(Sabrina) carai man noix conhece ela
(Big) nn sei nn
(Laila) noix ta tão favelada ?
(Voce) lol KKKKKKKK oi big posso entrar ?
(Big) lógico
Voce entra,e as meninas fikam armando barraco com o Big Black,e tal até que no que voce entra voce procura a Rafa que nein louca,mais acaba esbarrando em alguem,
(XXX) eitah cuidado :x
(Voce) ah desculpa :/
(Neymar) nun foi nada nn,
(Voce) ah ok presizo ir,
(Neymar) na onde ?
(Voce) procurar a Rafa,as minhas amgs fikaram ali fora o Big nn quer deixar elas entrarem :x
(Ney) aah seh preucupa nn vamo lah
Voce e o Neymar vai até a porta,lah neymar aviza o Big e ele deixa as meninas entrarem,
(Neymar) KKKKK rindo da situação
(Sah) aah vai rindo vai u-u
(Neymar) posso me apresentar ?
(Sah) pra q meu noix tih conhece veih noix é sua fã *wwww*
(Neymar) anw haha <3 
(Sah) baun meu nome é Sabrina gostosa o nome dela é Laila Feia u-u
(Laila) haha palhaça u-u
(Neymar) ook meninas KKKKKKK vamos entrar,
Voces fikam conversando até chegar numa mesa na onde tinha um monte de garotos,os meninos nn paravam de olhar pra voce tuh fika até sem graça,
(Neymar) meninas esses aq são Gilmar,Gustavo,Cosme,Jota,e o Gui :]]
(Sabrina) prazer ¬'
(Laila) ooi meninas 
(Voce) ah oi,sabrina vem aq ?
(Sabrina) logico
A Laila fika cm os meninos mais é puta mermo ¬' KKKK,e voce e a Sabrina vão conversar,
(Voce) pq aquela cara ?
(Sah) odeio o Gilmar cara se acha mt meu u-u
(Voce) ahan e voce nein um pouco neh ?
(Sah) ah mais eu brinco neh u-u
(Voce) da um tempo voce nn conhece ele direito nunca conversou com ele pra dar palpite de qm ele é eu hein u-u
(Sah) aafs ok,
Voces voltam pra festa no q voces volta voces dão de cara com uma menina na mesa conversando com o Neymar,Era a ''Fernanda''
(Feh) eitah noiix ate aq ?
Laila jah sai do meio os meninos estranham,
(Voce) me poupe da sua falsidade garota,
(Feh) óo qm fl a dona da Verdade haaha
(Voce) ée eu sou a Dona da verdade msm :]]
(Feh) KKKKKKKK voce esta ridicula com essa roupa :X
(Voce) nn vim te agradar coisa sem rumo,até pq vim aq pq a Rafa me chamou,mais se solbesse q certas pessoas iam vir eu nein vinha sabe ...
Voce nn deixa a fernanda te responder,voce sai andando sem rumo,as meninas fikam na mesa até q o Neymar resolvi ir atras de voce,Voce havia andando até a praaia que havia lah por perto fikou sentada na areia até q o Ju chega,
(Ney) oq aconteceu ?
(Voce) nada me deixa,
(Ney) pow me fl oq ta acontecendo com voce tuh ta estranha desde aquele dia :s
(Voce) isso é problema meu voce nn acha ?
(Ney) man fl cmg direito vlh,pq tuh ta fazendo isso,
Voce Suspira,e por um momento voce fika queta até q resolve flr,
(Voce) minha vida mudou,eu era completamente fofa mais isso fazia com q as pessoas pizassem em mim,ai a Fernanda chegou eu percebi oq havia ao meu redor,e acabei acordando pra vida sabe,acho q nen sua fã eu sou mais ...
Neymar fika queto abaixa a cabeça e fl,
(Ney) aah sim,mais eu acho q voce mentiu no final dizendo q nn é minha fã ainda,
(Voce) por pior q sejah a verdade,eu nn sou mais apaixonada por aquele menino que eu chamava de principe  :[[
(Neymar) ok,eu acho melhor voce ir neh ...
(Voce) ta me expulssando da sua casa nein fl com a Rafa :x
(Neymar) ah mais é q eu fikei sabendo q sua mãe nn sabe q seh saiu ai pode dar rolo neh :x
(Voce) nen um pouco to pouco me fudendo pra preucupação dela
(Neymar) que isso garota nn faiz isso,
(Voce) aah fl o garoto que sempre respeitou a mãe u-u
(Neymar) ah é verdade u-u KKKKKKKKK
(Voce) ok mlk educado poderia me levar até a festa ? u-u mais só como amgs topa ?
(Ney) ¬¬' ook neh
Neymar e voces vão dando risada até voltar pra festa chegando lah pra sua surpresa ....
                                                  
Continua ... haha u-u
Amrs espero q tenham gostado do cap 5 :]] estou um pouco sem criatividade por isso fikou pequeno mais espero q voces gostem :]] comentarioos ? sempres meus gostosos u-u bjs bjs <3'


Nenhum comentário:

Postar um comentário